terça-feira, 10 de janeiro de 2012

mensagem de começo de ano


Essa coisa de fazer um blog funcionar não é fácil, mas tampouco é complicada, claro que eu ainda não tive a experiência de ver o blog sendo lido por alguns seguidores fiéis que interajam com o que é escrito, mas para minha surpresa (seguindo inclusive o mote de lançar mensagens perdidas) algumas pessoas, as quais nunca vi mais gordas, têm lido o que publico.
Segundo as estáticas que o Blogger disponibiliza os russos têm checado minhas observações mais assiduamente que os gringos, cabendo um modesto terceiro lugar aos meus conterrâneos tupiniquins. Porém para minha total estupefação não foram meus desenhos, ou comentários astutos que provocaram a visita ao Nagarrafa, mas sim a mensagem de fim de ano, é mole? Uma mensagem que sabe se deus quem foi que inventou, e que não tem nada a ver com o fim de ano, só foi publicada nesta data, mas fora isso é uma mensagem perdida nesse furacão que é a rede.
Diante disso e para manter o ibope alto, publicarei uma nova mensagem, desta vez de “quase começo de ano”, para ajudar na reflexão. Lá vai:
Se o que existe é verdadeiro, por que não conseguimos ver a verdade?
Já pensou nisso? Pergunte para o garçom do próximo boteco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário